A marca seguradora vai aproveitar as 150 lojas da rede cooperativa de óticos, INCLUINDO OS AÇORES para garantir proteção para riscos de danos, furto e roubo aos óculos comprados pelos clientes.

FONTE: ECO

João Madureira Pinto, diretor de Canais Alternativos da Tranquilidade, “é um modelo inovador de parceria que iremos desenvolver”.

ATranquilidade, marca do grupo Generali, em parceria com o grupo ótico Conselheiros da Visão, lançou um seguro que cobre os danos em óculos graduados, durante um período de dois anos, ficando o segurado protegido de eventuais incidentes que possam ocorrer com lentes e armações.

“Trata-se de uma solução de grande comodidade para o cliente pois permite-lhe ativar o seguro logo no momento da compra dos óculos e, no caso de um eventual acidente ou furto, voltar à mesma ótica para o solucionar”, diz João Madureira Pinto, Diretor de Canais Alternativos da Tranquilidade que conclui ser este “um modelo inovador de parceria, com óbvias vantagens para todos, que iremos continuar a desenvolver”.

O valor a pagar por este seguro varia entre os 20 euros e os 100 euros, de acordo com o valor dos óculos e cobre um valor até ao limite de 2.000 euros.

A solução de proteção para óculos apresentada pela Tranquilidade garante acidentes que envolvam danos parciais ou totais nas lentes e armações, mas cobre também furto ou roubo, em Portugal e estrangeiro.

O Grupo Conselheiros da Visão está presente em todo o país, com mais de 150 lojas. Trata-se de um grupo que opera em formato de cooperativa de óticos, gerando sinergias para obter melhores condições de compras para todos nas marcas de lentes oftálmicas, armações, óculos de sol e lentes de contacto.

A Tranquilidade já conta com uma rede de distribuição de mais de 2.500 pontos de venda dos quais 80 Corretores, 2.100 Agentes multimarca e 350 Agentes exclusivos.

PUB

Pin It

Angra do Heroísmo

Diário

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Cultura

Outras Notícias