Através do programa, os jovens podem ligar-se a uma comunidade internacional de empreendedores, validar a sua ideia de negócio e desenvolver aptidões para torná-la "viável e sustentável".~

OSantander anunciou o lançamento de uma nova edição do programa Explorer para promover o empreendedorismo jovem, dois anos após a última participação de Portugal.

"Esta iniciativa, de grande sucesso em Espanha e na Argentina, chegou recentemente ao Chile e ao México em formato digital e, nesta edição, que terá início em janeiro de 2022, contará também com a participação de Portugal e do Brasil", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Através do programa, os jovens podem ligar-se a uma comunidade internacional de empreendedores, validar a sua ideia de negócio e desenvolver aptidões para torná-la "viável e sustentável".

O banco adiantou ainda que as equipas com projetos de maior destaque vão usufruir, em 2022, de uma "semana de imersão com centenas de empreendedores na European Innovation Academy, que se realizará no Porto".

PUB

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Mundo

Tecnologia

Cultura

Desporto