A Secretaria Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, através da Direção Regional do Comércio e Indústria, criou uma nova plataforma digital, disponibilizada no endereço eletrónico comercioeindustria.azores.gov.pt, que irá facilitar o processo de submissão de candidaturas aos apoios a conceder. 

No âmbito de um grande esforço que está a ser desenvolvido com vista à transição digital de serviços disponibilizados aos açorianos, a nova plataforma garante a desburocratização, desmaterialização, simplificação e facilitação de procedimentos.

Para já, está em causa a digitalização de todo o processo de candidaturas ao Programa de Apoio à Restauração e Hotelaria para a Aquisição de Produtos Açorianos.

Trata-se de uma nova plataforma muito intuitiva e bastante fácil de usar pelas entidades regionais, que agora passam a submeter as suas candidaturas ao programa por via digital, o que se revela muito importante tendo em conta que, até aqui, as mesmas eram executadas através de diversos documentos em papel.

O novo portal irá permitir ainda uma mais rápida análise das candidaturas e, consequentemente, o pagamento dos apoios financeiros a conceder em metade do tempo habitual, indo ao encontro das expectativas das empresas Açorianas.

Para mais informação ou esclarecimentos adicionais, a Secretaria Regional da tutela, em conjunto com a Direção Regional do Comércio e Indústria, disponibiliza o endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e o telefone 296 309 100.

PUB

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Mundo

Tecnologia