Acredita-se que o jogo terá texturas mais detalhadas, animações mais realistas e um sistema de iluminação completamente novo.

Depois de ‘The Last of Us Part I’, parece que a Sony está a trabalhar numa nova versão de um dos seus exclusivos para a PlayStation 5 - nomeadamente de ‘Horizon Zero Dawn’, lançado para a PlayStation 4 em 2017.

A informação foi avançada pelo site MP1st, que diz ter obtido a notícia através “de uma fonte próxima da situação”. De acordo com esta fonte, o jogo está a ser refeito para a PlayStation 5, pelo que podemos esperar um grafismo mais evoluído a nível de animações, texturas e sistemas de iluminação.

Por enquanto ainda não é claro se este projeto se trata de uma remasterização ou de um ‘remake’, com as informações a indicarem que a Sony está a tratar de introduzir mais opções de acessibilidade.

Há também indicações que a Sony se encontra a trabalhar num modo cooperativo, sendo no entanto desconhecido se este modo será adicionado a esta nova versão de ‘Horizon Zero Dawn’, terá direito a um jogo próprio ou se só será introduzido num futuro jogo desta ‘franchise’.

Pin It

SOTERMAQUINAS