A feira volta a juntar produtores e distribuidores de vinhos, incluindo no mesmo espaço uma exposição de atividades económicas locais, zonas para restauração, animação musical e showcooking, no Pavilhão Multiusos do Parque Multissetorial da Ilha Terceira.

A iniciativa, organizada pela Gorgeous Azores, em parceria com o Município e Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, foi apresentada esta manhã, na StartUp Angra.

“É de salientar a importância do evento para a economia local. Por um lado devido ao contributo que o mesmo tem para aproximar os produtores e distribuidores aos empresários locais, sobretudo da restauração, o que permite o enriquecimento das cartas de vinhos dos restaurantes locais.

Por outro, porque à componente vínica está associada uma feira de atividades económicas que permite a divulgação da oferta dos comerciantes locais” referiu o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, Guido Teles, considerando que estão reunidas as condições para o desenvolvimento de uma “feira de grande qualidade, que junte o prazer com os negócios, e que se constitui como um evento marcante, de grande dimensão económica e a nível de participação do público Terceirense.”.

Está prevista a participação de um grande número produtores ou distribuidores de vinho, num evento que José Joaquim Costa, da Gorgeous Azores, diz ser “o maior, a nível empresarial, dos Açores”, aberto “a todos, sejam produtores, distribuidores, chefes, comerciantes ou mesmo público em geral”.

A feira será inaugurada às 15h30 do dia 19 de novembro e encerrará à meia-noite. Nos dias 20 e 21 abre às 15h00 e fecha também à meia-noite. As provas de vinhos decorrem desde a abertura de portas até às 22h00 no primeiro dia, e até às 21h00 nos dias seguintes.

PUB

Pin It