“O Teatro é o começo, o fim, é tudo (…)” – Ingmar Bergman

O teatro está de volta à programação cultural do município de Angra e acontece, no palco do Teatro Angrense, entre 22 e 31 de outubro.

O teatro, sendo das primeiras formas de arte conhecidas e sendo, como é, em toda a sua globalidade, a mais extraordinária experiência dos sentidos, convoca-nos a não nos esquecermos que há mais no nosso projeto coletivo que a simples vontade de sobreviver, antes a vontade de nos exceder e superar a nós próprios e às nossas circunstâncias.

Este ano apostamos, à semelhança dos restantes eventos culturais e na senda daquilo que tem constituído a prioridade da política cultural do Município, nos nossos valores locais, relembrando-nos que o talento, a inspiração e a inquietude, não têm moradas preferenciais, e também moram aqui, ao nosso lado. Portanto venha daí e vamos ao Teatro.

Todas as peças têm lugar no Teatro Angrense, com início pelas 21h30.

Os bilhetes para as peças, estarão à venda a partir do dia 18 de outubro:
Segunda a sexta-feira entre as 08h30 e as 16h00 no Centro de Atendimento Integrado da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo.

Quinta a segunda feira, 1h30 antes das sessões de cinema no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

1h30 antes de cada peça, na Bilheteira do Teatro Angrense.

As vendas para as restantes peças de teatro têm lugar na segunda-feira anterior à realização das mesmas. O preço dos bilhetes é de 5,00 euros.

Estarão em vigor todas as regras habituais para a prevenção do Covid 19, desde o distanciamento social à limitação de lugares, pelo que não perca tempo a assegurar a sua presença num evento que se quer vivenciar como a celebração da arte, da vida, e do direito à sublimação e ao espanto. Venha ao Teatro!

Bilheteira Online a partir de 18 de outubro

PUB

Pin It