As candidaturas encontram-se abertas até ao próximo dia 11 de junho. Os estágios terão a duração de 12 meses e serão remunerados.

A Pfizer Portugal acaba de lançar a primeira edição do ‘Genious’ – programa de estágios remunerado, com a duração de 12 meses, destinado a licenciados que pretendam adquirir, pela primeira vez, conhecimentos práticos e experiência profissional na área a que se candidatam.

“Esta será sem dúvida uma iniciativa rica em aprendizagem, que terá como protagonistas os futuros Estagiários e os Colegas da Pfizer Portugal enquanto embaixadores deste projeto”, afirma Noelia Sánchez, diretora de recursos humanos da Pfizer Portugal.

PUB

CONTINUAR A LER

As candidaturas encontram-se abertas até ao próximo dia 11 de junho, nas seguintes áreas: médica, farmacovigilância, marketing de produto, design e multimédia e health economics and outcomes research. Os estágios terão início em setembro de 2021.

“Agilidade, proatividade, dinamismo, entusiasmo, integridade e trabalho de equipa”, são algumas das principais características procuradas nos candidatos segundo Noelia Sánchez. A diretora de recursos humanos acrescenta que “as experiências internacionais e as experiências extracurriculares, como o voluntariado ou o empreendedorismo, serão fortemente valorizadas na seleção dos candidatos”.

Pin It

SOTERMAQUINAS