A Direção Regional da Cultura, em parceria com a Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, em Angra do Heroísmo, promove uma mostra sobre o Dia Mundial da Poesia, de 15 a 31 de março, com livros sobre este género literário.

O Dia Mundial da Poesia, celebrado a 21 de março, é o mote para a seleção de obras que estarão disponíveis na Sala Leitura e Empréstimo Domiciliário.

Com esta mostra pretende-se dar a conhecer o vasto espólio que a Biblioteca possui dentro deste género literário e incentivar os leitores a escolher a poesia como a sua próxima leitura.

De forma a que os versos possam ser transportados, a Biblioteca terá um saco de pano com estampagem de um excerto de um poema de Natália Correia (limitado ao stock existente), para os utilizadores que requisitarem livros de poesia no dia 22 de março.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço http://www.culturacores.azores.gov.pt/agenda/.

Pin It

SOTERMAQUINAS