A Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, através da Direção Regional da Cultura, promove, no dia 3 de abril, este domingo, pelas 18H30, na sede do Alpendre – Grupo de Teatro, em Angra do Heroísmo

, a realização do concerto “Palavras com Música”, pelo agrupamento BWF – Bruno Walter Ferreira Trio, no âmbito da Temporada Cultural 2022.

O concerto, com entrada paga (no valor de cinco euros, gratuita para menores até 10 anos), será composto por canções de autor, na sua maioria em português, com letra e música de Bruno Walter Ferreira, mas também com temas de poetas conhecidos, como Fernando Pessoa, Antero de Quental, Natália Correia, Emanuel Félix, Álamo Oliveira, António Bulcão ou Zeca Medeiros. São canções, de matriz popular urbana, com influências que vão desde a bossa nova à morna, passando pelo fado e, naturalmente, pelo rock, o blues e o jazz.

O BWF Trio, provindo de outras formações mais alargadas, é constituído pelo cantautor Bruno Walter Ferreira, na voz, guitarras, harmónica, piano e composição; Paulo Cunha, nos baixos e guitarra, voz, arranjos e direção musical; Duarte Silva na bateria e percussões, voz, arranjos e direção musical. Serão convidados deste concerto os músicos Rui Melo, no saxofone tenor, e Tiago Lima, na guitarra portuguesa.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira da Sede do Alpendre – Grupo de Teatro, duas horas antes do espetáculo.

A Direção Regional da Cultura informa que estes e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal Cultura Açores, no seguinte endereço eletrónico: www.culturacores.azores.gov.pt.

PUB

Pin It

Angra do Heroísmo

Diário

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Cultura

Outras Notícias