A Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, através da Direção Regional da Cultura (DRC), promove, no âmbito da Temporada Cultural 2021, no dia 15 de outubro, sábado, pelas 21h30, no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo (CCCAH), a realização de um concerto dos FADOalado.

O agrupamento apresentará um repertório composto por temas originais, com músicas e poemas que versarão deste o fado purista, ao fado canção, bem como a marchas.

O concerto é de entrada gratuita, sendo necessário efetuar o levantamento dos bilhetes, a partir de hoje, no Centro de Atendimento Integrado (dias úteis, entre as 8h30 e as 16h00), ou na bilheteira do CCCAH (uma hora e meia antes do espetáculo).

Os FADOalado, grupo terceirense que iniciou o seu projeto em 2016, é composto por dez elementos: Ricardo Martins no bandolim, Gonçalo Fouto no acordeão, Diogo Brasil na guitarra clássica, Tânia Gaspar no piano, Bernardo Oliveira na percussão, e Sara Mota, Leandra Mota, Ivânia Pires, Lizélia Toste e Filipa Lima nas vozes.

PUB

CONTINUAR A LER

Já atuaram em diversas ilhas do arquipélago, no Continente, Canadá e Estados Unidos, tendo recentemente vencido o programa televisivo “Got Talent Portugal 2021”, da RTP.

A Direção Regional da Cultura informa que estes e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal Cultura Açores, no seguinte endereço eletrónico: www.culturacores.azores.gov.pt.

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Mundo

Tecnologia

Cultura

Desporto