A Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, por via da Direção Regional da Cultura (DRC), através do Museu de Angra do Heroísmo (MAH), promove a 8 de maio, sábado, pelas 15h00, a realização do ateliê “Açores, Riqueza Minha”

, orientado pela tatuadora Diana Gomes, que apresentará uma coleção de bilhetes postais da sua autoria com ilustrações alusivas a cada uma das ilhas do Arquipélago.

No ateliê, que decorrerá na Carmina – Galeria de Arte Contemporânea Dimas Simas Lopes, serão elaborados bilhetes postais inspirados em vivências açorianas, sublinhando a importância do desenho como forma de expressão de emoções e relembrando a relevância que este tipo de suporte assumiu na ligação entre as pessoas, antes de se ter vulgarizado a comunicação por via eletrónica.

A atividade, de frequência gratuita, depende de inscrição prévia, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 295 240 800, estando a Galeria de Arte Contemporânea do MAH localizada no Outeiro do Galhardo, nº13/A, Ladeira Grande, na qual serão observadas todas as regras de prevenção pandémica em vigor no decorrer da atividade.

A Direção Regional da Cultura informa que estes e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal Cultura Açores, no seguinte endereço eletrónico: www.culturacores.azores.gov.pt.

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Mundo

Tecnologia

Cultura

Desporto

Podcast