As entidades organizadoras da Corrida de Toiros da Praia da Vitória (Tertúlia Tauromáquica Praiense e Grupo de Forcados Amadores do Ramo Grande, com o apoio da Câmara Municipal da Praia da Vitória) informam que as bilheteiras para a Corrida do próximo dia 2 de agosto, abrem na próxima segunda-feira, dia 12 de julho.

Mantendo como locais de venda a Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira (na Praia da Vitória) e as bilheteiras da própria Praça de Toiros Ilha Terceira (em Angra do Heroísmo), a organização mantém também o mesmo valor dos ingressos da Corrida do ano passado.

Quanto aos horários de funcionamento das bilheteiras, na próxima segunda-feira, primeiro dia da venda de bilhetes, quer na Praia da Vitória, como em Angra do Heroísmo, os bilhetes podem ser adquiridos entre as 10h00 e as 18h00, ininterruptamente.

A partir de dia 13 de julho, na Academia de Juventude, a bilheteira funcionará das 9h00 às 17h00 e aos sábados das 10h00 às 13h00, estando encerrada aos domingos. Na Praça de Toiros Ilha Terceira, nos dias úteis, o horário de funcionamento é sempre das 10h00 às 18h00, aos sábados das 10h às 13h, estando encerrada aos domingos.

No dia 2 de agosto, dia da Corrida de Toiros da Praia da Vitória, as bilheteiras só funcionarão na Praça de Toiros Ilha Terceira, até à hora do espetáculo.

PUB

CONTINUAR A LER

Segundo Filipe Pires, responsável da Comissão Organizadora da Corrida da Praia, o cartel integra um “Mano-a-Mano” entre dois talentos do toureio a cavalo luso, o terceirense Tiago Pamplona e o continental João Ribeiro Telles, para 6 toiros das Ganadarias locais Rego Botelho (2) e Casa Agrícola José Albino Fernandes (2) e da Ganadaria continental de renome Passanha (2).

As pegas ficarão a cargo dos forcados terceirenses, cabendo ao Grupo dos Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense (liderado por João Pedro Ávila) e ao Grupo dos Amadores do Ramo Grande (liderado por Manuel Pires).

A Tourada de 2021 realiza-se sobre o mote de Corrida Concurso de Ganadarias (com prémios para o melhor toiro, a melhor apresentação, a melhor lide e a melhor pega).

A banda filarmónica que abrilhantará a Corrida de 2 de agosto será a Filarmónica União Praiense, dirigida pelo Maestro Evandro Meneses. O cartaz da Corrida da Praia da Vitória 2021 é, novamente, da autoria do designer terceirense André Pimentel.

A Corrida de Toiros da Praia da Vitória está obrigada ao cumprimento das normas de segurança da saúde pública vigentes em face da situação epidemiológica, sendo, por isso, limitada no número de espetadores, nos lugares vendidos de modo a assegurar o distanciamento social, é obrigatório o uso de máscara de proteção individual, para além de outros requisitos em vigor e do conhecimento público.

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Mundo

Tecnologia

Cultura

Desporto