É já no próximo sábado, dia 10 de julho, que Fábio Ourique irá subir ao palco do Auditório do Ramo Grande, pelas 21h30, para o concerto “Clássicos do Fado”.

O cantor terceirense será acompanhado por Tiago Lima, na guitarra-portuguesa; Pedro Morais, na Viola de Fado; Paulo Cunha no Contrabaixo; André Nunes e Paulo Borges, ambos na trompete; e Telmo Rocha e Edgar Marques, na trompa.

Os bilhetes para este concerto têm um custo de cinco euros e estão disponíveis para aquisição na bilheteira da Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, que se encontra a funcionar de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, ou ligando para o 295 545 700. Os bilhetes podem ser adquiridos também online, através da Ticketline. No próprio dia, a bilheteira do Auditório do Ramo Grande abre duas horas antes do início do evento.

Aquando da realização de espetáculos no Auditório do Ramo Grande, mantém-se a obrigação do cumprimento de todas as normas de proteção e salvaguarda da saúde pública, havendo uma redução do público presente na sala para um máximo de 175 espetadores, garantindo-se as regras de distanciamento social, para além do uso obrigatório de máscara e higienização frequente das mãos.

PUB

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Mundo

Tecnologia

Cultura

Desporto