Tibério Dinis, Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, diz que, a um mês do seu início, não havendo formalmente garantia de que pudessem realizar-se em pleno, o executivo autárquico optou pelo cancelamento das Festa deste ano.

Haverá, contudo, a realização de um programa de animação cultural, musical e desportiva entre este mês e o final de agosto, com especial enfoque na semana em que são celebradas as Festas da Praia da Vitória.


A atual situação vivida não nos permite realizar as Festas da Praia no modelo habitual, e, portanto, a autarquia decidiu promover uma programação semelhante, com início a meados de julho até ao final de agosto.

A programação ainda não está totalmente definida e será posteriormente divulgada, mas esta incluirá concertos, decoração da cidade (com destaque para os seus espaços emblemáticos), animação de rua, um festival de cantoria, animação infantil, uma exposição etnográfica, exposições de fotografia do ambiente social dos anos 60 e 70 da Praia da Vitória, animação e desporto nos areais da Praia da Vitória e uma Corrida de Touros de Praça.

Será dada preferência a artistas locais, pois eles também são lesados desta situação epidemiológica”, reiterou o responsável municipal.

PUB

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Mundo

Tecnologia

Cultura

Desporto

Podcast