Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentAllVideoSharePlayer has a deprecated constructor in /home/investin/public_html/plugins/content/allvideoshareplayer/allvideoshareplayer.php on line 17

Deprecated: Cannot use "parent" when current class scope has no parent in /home/investin/public_html/administrator/components/com_fields/helpers/fields.php on line 608

O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA) informa que, segundo o Centro de Informação e Vigilância Sismovulcânica dos Açores (CIVISA), foi registado às 11h31 um evento com magnitude 3,7 na escala de Richter e epicentro a cerca de 25 quilómetros a este/sueste do Cabo da Praia, na ilha Terceira.

De acordo com a informação disponível até ao momento, o sismo foi sentido com intensidade máxima IV nas freguesias de Santa Cruz e Cabo da Praia, no concelho de Praia da Vitória.

O evento foi ainda sentido com intensidade III/IV na Ribeirinha, concelho de Angra do Heroísmo, e na Vila das Lajes, concelho de Praia da Vitória, e com intensidade III em Santa Luzia, concelho de Angra do Heroísmo.

O CIVISA continua a acompanhar o evoluir da situação, emitindo novos comunicados caso necessário.

Pin It

Angra - 40 anos de cidade Património da Unesco

Diário

Angra do Heroísmo

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

No result...

Tecnologia

No result...

Desporto

No result...

SOTERMAQUINAS