Supercharged de 6900 cm3, quatro válvulas por cilindro, cames overhead dual, Supercharged, dual coil, quatro linha corrente de distribuição, com um recorte de escape, este motor foi avaliado motor de 320 cavalos de potência # J467.

Verdadeiramente um dos, se não, os carros mais potentes e mais rápidos do seu tempo!

O corpo de carroceria Gassoway Murphy # 2224 apresenta um top conversível “desaparecido” que se encaixa em um compartimento com tampa atrás dos assentos criando uma linha de corpo completamente lisa quando na posição para baixo.

Há também um assento de “burburinho” de duas pessoas na parte traseira do carro e um bagageiro dobrável atrás dele. Este carro apresenta além dos faróis hi / low e luzes de capô um par de luzes de viagem de raio de sol que se movem com a direção do carro.

Com recursos como a lubrificação automática do chassi Bijur e um sistema de servo-freio com controle de tração para modular a força de frenagem para corresponder às condições da estrada, é fácil ver de onde veio a expressão "é uma doozie"!

Verdadeiramente o automóvel mais incrível do seu tempo! Esta restauração foi concluída em janeiro de 2018, é muito primeiro passeio foi no Centro de Convenções de Los Angeles Classic Auto Show em março de 2018, onde ganhou o prêmio Best of Show Domestic !!!

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Notícias Regionais

Economia

Startups

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Tecnologia