A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, em Angra do Heroísmo, promove sexta-feira, 7 de junho, pelas 14h00, uma sessão de apresentação do livro "Pirilampo, o velho pescador de estrelas", com a presença do autor, Carlos Canhoto, e do ilustrador, Paulo Galindro.

Marionetista e apicultor, autor dos livros infantojuvenis "O homem a quem tiraram a idade", "A minha avó Felicidade" e "Pirilampo, o velho pescador de estrelas", entre outros, António Carlos escreve sob o pseudónimo de Carlos Canhoto, um alentejano inventor de histórias.

Paulo Galindro, licenciado em Arquitetura, é autor de diversos livros ilustrados, feitos em parceria com alguns dos mais importantes escritores nacionais e internacionais, como Luís Sepúlveda, António Mota e David Machado, entre outros.

Os grupos interessados, do 2.º Ciclo ao secundário, devem contactar a equipa infantojuvenil, através do telefone 295 401 000 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

As inscrições são limitadas.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço: www.culturacores.azores.gov.pt.

Pin It