A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, em Angra do Heroísmo, realiza sexta-feira, 6 de dezembro, pelas 18h00, a segunda edição da iniciativa “Música na Conversa”, com Bruno Walter.

Esta atividade, que se realizou pela primeira vez em janeiro, com António Bulcão, pretende criar uma interação entre o convidado e o público, que, desta forma, poderá conhecer melhor o artista e a sua obra, e ouvir alguns dos seus temas.

Bruno Walter é médico de profissão e músico amador, sendo na composição e interpretação de canções de matriz popular urbana que manifesta a sua criatividade.

Autor de dois álbuns de originais, intitulados "Cantigas de Várias Cores" e "Maquillage", fundou em 2010 o grupo musical BWF – Bruno Walter & Friends, com o qual lançou o CD "BWF ao Vivo no CCCAH".

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço www.culturacores.azores.gov.pt.

 

Pin It