A Direção Regional da Cultura, através do Museu de Angra do Heroísmo, prossegue quinta-feira, 8 de outubro, pelas 13H00, com a trilogia de visitas orientadas "Venham mais 5!", a realizar mensalmente no âmbito do seu programa de ação socioeducativo.

Esta sessão, com a duração de 45 minutos e subordinada ao tema “Histórias com Pano e Mangas”, será conduzida por Cátia Sousa, que vai explorar peças pertencentes à Unidade de Gestão de Têxteis, atendendo à época, material e contexto de utilização em que se inseriam.

As visitas são de frequência gratuita, mas dependem de inscrição prévia, que deve ser feita através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 295 240 800.

A iniciativa está limitada a 10 participantes, que são convidados a usufruir previamente do claustro do Edifício de São Francisco, caso queiram fazer-se acompanhar por uma pequena merenda.

Nesta atividade serão observados os procedimentos de segurança em vigor de forma a prevenir a disseminação da COVID-19, pelo que todos os interessados deverão apresentar-se de máscara.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço www.culturacores.azores.gov.pt.

Pin It

Angra do Heroísmo