A StartUp Angra, incubadora de base local do Município de Angra do Heroísmo, em colaboração com a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, está a organizar um plano de formações direcionado para os empreendedores locais.
O plano de formações incorpora um total de seis formações, organizado em duas grandes áreas, gestão e comunicação, contando cada uma com três formações distintas.
As formações apresentadas são nas temáticas de gestão e organização da empresa, organização tributária, marketing digital, anúncios nas redes sociais, vídeos para as redes sociais e elaboração de planos de negócio.
As formações iniciam-se já no mês de março, em formato presencial na sede da StartUp Angra, em horário pós-laboral, com uma duração de quinze horas cada.
As inscrições carecem de um pagamento, no valor de quinze euros por formação, valor este que será devolvido aquando do término da formação, salvo quando houver desistência da frequência em ação de formação, a menos de 5 dias do início da mesma, ou no seu decorrer. Estas inscrições estão disponíveis através do website da StartUp Angra, bem como o programa completo com todos os conteúdos de cada formação.
Para o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, Guido Teles, “esta é a quarta edição do plano de formações promovido pela Startup Angra, uma das iniciativas de maior relevância promovidas pela nossa incubadora de empresas de base local. É, em boa parte, nesta vertente formativa que as incubadoras de empresas podem fazer a diferença no apoio ao surgimento de novos projetos empresariais. É nossa intenção continuar com este programa e procurar, com ele, responder às principais lacunas formativas identificadas pelos nossos empreendedores”.
Para esclarecimentos adicionais os interessados poderão contactar a incubadora de empresas.
Pin It

SOTERMAQUINAS