Em formato online ou híbrido, consulte a lista de eventos e conferências destinados a empreendedores e investidores que irão decorrer até ao final do ano em todo o mundo.

Tecnologia, inovação, start-ups, investimento, private equity… estes e muitos outros temas estarão em destaque nos eventos dedicados aos investidores e start-ups que se irão realizar ainda este ano.

O Link To Leaders reuniu um lista de algum deles para que possa estar a par das últimas novidades e tendências. O Web Summit faz parte da lista e coloca Portugal no mapa dos eventos.

Outubro

South Summit 2021
Outubro 5-7, Madrid, Espanha (híbrido)
O Sout Summit é uma das principais conferências de start-ups no sul da Europa, com um número cada vez maior de participantes vindos da América Latina. Um evento criado com o objetivo de reunir start-ups, investidores internacionais e empresas líderes na procura por inovação.

Venture Capital Forum 2021
Outubro 12-13, Paris, França
O Venture Capital Forum 2021 é organizado pela Invest Europe – uma das maiores associações de fornecedores de capital privado do mundo. Todos os ano, o evento reúne as melhores e mais brilhantes mentes do setor de private equity.

SaaStock EMEA 2021
Outubro 12-14, evento online
O SaaStock EMEA reúne fundadores, executivos e investidores de B2B SaaS em toda a EMEA para um conhecimento intensivo e networking. A edição online deste ano é dedicada a conhecimento intensivo e networking, tudo em nome de tração, crescimento e escala.

Tech in Asia 2021
Outubro 12-14, evento online
Tech in Asia é uma plataforma de media, eventos e emprego com a missão de construir e servir a comunidade de tecnologia e start-ups da Ásia.
A conferência anual de tecnologia e start-ups conecta as principais mentes, catalisa oportunidades e cria uma comunidade empresarial de alto valor. Este evento foi criado especialmente para catalisar oportunidades de negócios entre as principais start-ups, CEO, VC e conglomerados da Ásia em mercados públicos e privados.

Infoshare 2021
Outubro 14-15, Gdańsk, Polónia (híbrido)
Infoshare é uma conferência onde pode partilhar sua história e fazer as suas ideias acontecerem. É uma das maiores conferências de tecnologia da CEE (Europa Central e Oriental).

GITEX Technology Week 2021
Outubro 17-21, Dubai
Na GITEX, os líderes mundiais em tecnologia, grandes empresas e start-ups reúnem-se para mostrar o futuro de cada negócio e de cada setor.

CC Forum London 2021
Outubro 27-29, Londres, Reino Unido
O CC Forum tem como foco o investimento institucional e privado, filantropia e desenvolvimento sustentável. É considerado um dos maiores encontros de investidores do mundo e onde poderá encontrar oportunidades de networking.

Novembro

WebSummit 2021
Novembro 1-4, Lisboa, Portugal
Depois de um evento exclusivamente online em 2020, este ano o Web Summit prepara-se para regressar ao formato presencial. Os seus visitantes vão desde empresas Fortune 500 a start-ups de tecnologia. O evento abrange mais de 30 temas, cobrindo todos os setores afetados pela tecnologia. Considerada pela Forbes Magazine como “A melhor conferência de tecnologia do planeta”.

SWITCH 2021
Novembro 8-12, Singapura
SWITCH reúne líderes, empreendedores, criadores, aceleradores e investidores do ecossistema de inovação da Ásia. As indústrias de foco incluem saúde e ciências biomédicas, cidades inteligentes e soluções urbanas, comércio e conectividade e tecnologias sustentáveis emergentes.

SuperReturn International 2021
Novembro 8-12, Berlim, Alemanha
O SuperReturn International 2021 reunirá representantes do setor private equity, venture capital, dívida privada e ativos reais, com vista a explorar últimas oportunidades e desafios para 2021.

AVCJ Asian Private Equity & Venture Forum
Novembro 16-18, Hong Kong, China (híbrido)
O 34º fórum anual AVCJ Asian Private Equity & Venture reunirá a comunidade de private equity e venture capital durante três dias para apresentações perspicazes, discussões instigantes e interação online.

AIBC Summit Europe 2021
Novembro 16-18, Malta
O AIBC Summit reúne as principais marcas e personalidades dos setores convergentes de IA, blockchain, IoT, Quantum Tech e outras tecnologias emergentes para discutir e moldar o futuro. Combinando um piso de exposição para expositores de classe mundial, uma vila de start-ups para novos negócios e uma agenda de conferências e workshops, o AIBC Summit assume-se como um evento do futuro.

GIANT Health 2021
Novembro 30 – Dezembro 1, Londres, Reino Unido (híbrido)
A Giant Health reúne empresas de sucesso que definem a indústria global de tecnologia da saúde. Assume-se como um festival de inovação com mais de 25 conferências, 450 oradores, workshops imersivos e Beanstalks (uma competição global de start-ups).

The Big Score 2021
Novembro 30 – Dezembro 2, Ghent, Bélgica
O Big Score é um evento internacional de capital de risco e inovação corporativa de sourcing B2B. Por um lado, as empresas apresentam os seus desafios de tecnologia para start-ups e scale-ups B2B impactantes, por outro lado, as start-ups e scale-ups nomeadas apresentam as suas soluções a investidores.

Dezembro

Slush 2021
Dezembro 1-2, Helsínquia, Finlândia
Slush é um movimento sem fins lucrativos, dirigido a estudantes, originalmente fundado para mudar as atitudes em relação ao empreendedorismo. Passou de um único encontro em Helsínquia para uma série de eventos organizados em todo o mundo. O evento principal em Helsínquia é o palco central de start-ups europeias e asiáticas e talentos de tecnologia que se juntam aos principais influenciadores internacionais, investidores e media.

PUB

CONTINUAR A LER

Hello Tomorrow Global Summit 2021
Dezembro 2-3, Paris, França
O Hello Tomorrow Global Summit é um evento B2B que pretende ligar os principais atores do ecossistema global de deep tech: empreendedores, investidores, grandes empresas, pesquisadores, aceleradores e incubadoras e media. O evento dá as boas-vindas a participantes de mais de 60 países para explorar tecnologias de ponta em vários setores – da saúde ao aeroespacial.

AVCJ Diversity & Inclusion Forum
Dezembro 9, Hong Kong, China
O AVCJ Diversity & Inclusion Forum regressa para a quarta edição com a missão de reunir profissionais de capital privado e consultores seniores na Ásia para um mergulho profundo nas principais aprendizagens e principais questões em torno da igualdade de género e D&I na indústria.

Pin It

SOTERMAQUINAS