240 horas dedicadas ao empreendedorismo em Portugal. Esta é a proposta da organização da feira de franchising online 2020, uma iniciativa que decorre até dia 20 de outubro.

A Feira de Franchising Online 2020, uma iniciativa da responsabilidade da Associação Portuguesa de Franchising (APF), direcionada a pessoas interessadas em desenvolver sua vertente empreendedora, já está a decorrer.

A inauguração contou com a presença de João Torres, Secretário de Estado do Comércio e Serviços, na palestra subordinada ao tema ‘Franchising, a melhor forma de empreender’, na qual participaram Cristina Matos e Manuel Alvarez, respetivamente CEO e presidente da APF.

Este ano, a iniciativa está a decorrer online, numa plataforma que integra a transmissão ao vivo de conferências, webinars e apresentação de stands corporativos e espaços de networking que permitirão aproximar os visitantes e guiá-los nesta experiência online.

Os participantes terão à sua disposição salas de reuniões individuais e fóruns de conferência, onde, com acesso livre ou restrito, visitantes e expositores poderão partilhar as mais diversas informações.

Até dia 20, Feira de Franchising Online 2020 prevê apresentar as melhores oportunidades de negócio nacionais e internacionais e de franchising em Portugal, num evento 100% empreendedor e 100% online que, como afirmou Cristina Matos, CEO da APF, “pretende garantir o mais alto padrão de qualidade com uma iniciativa única no nosso setor e em Portugal”.

Ser empresário por conta própria ou ser franquiado?, Quais as atitudes que devo ter como franquiado, para ter um bom negócio?, Passo a passo como imigrar e empreender em Portugal?, Quais os benefícios em ter uma franquia?, são alguns dos temas que estarão em destaque nas conferências.

Pin It

Angra do Heroísmo