Empresa holandesa com lojas de artigos para o lar quer explorar formas inovadoras de recuperação de embalagens vazias e procura parceiros com soluções sustentáveis neste setor.

De forma a contribuir para reduzir os desperdícios de embalagens, uma rede holandesa de lojas de artigos para a casa, têxteis, vestuário e alimentos, quer explorar formas inovadoras de recuperar embalagens vazias, com especial incidência em garrafas pequenas de polietileno, utilizadas para água e outras bebidas.

Nesta sua estratégia de sustentabilidade, a empresa procura parceiros com soluções sustentáveis neste setor de atividade, com os quais possa celebrar um acordo de fornecimento ou outras formas de acordos de cooperação.

A rede de lojas holandesa existe há vários anos e comercializa um vasto conjunto de produtos nos seus espaços, entre os quais comidas e bebidas, atividade que movimenta centenas de embalagens de plástico. Atenta aos problemas de sustentabilidade e de reciclagem que o mundo enfrenta, a empresa quer ter uma atitude ambientalmente mais responsável e daí a sua aposta em procurar soluções que estejam de acordo com esta abordagem como, por exemplo, máquinas que façam o reaproveitamento das embalagens.

Em suma, procura parceiros internacionais que possam ajudá-los com novas formas, inteligentes, sustentáveis, inovadoras e adequadas para oferecer a sua gama de bebidas, atualmente embaladas em garrafas de polietileno tereftalato (PET) aos seus clientes.

Os candidatos a parceiros de negócio deverão ter um foco empresarial em embalagens sustentáveis, ter conhecimento de distribuição e logística, assim como uma abordagem criativa e experiência em comportamento do consumidor.

Resumo:
Responsável: Empresa holandesa
Área: Comercial
Produto: Soluções sustentáveis de embalagens
Mercado: Internacional
Necessidade: Acordo de fornecimento
Contacto: Enterprise Europe Network

Pin It

Angra do Heroísmo