A Fábrica de Startups quer ajudar os empreendedores a validarem as suas ideias de negócio. Para tal, lançou o Starting, um programa online.

Ajudar a validar e lançar uma ideia de negócio no mercado em apenas dois meses é a proposta da Fábrica de Startups para os empreendedores portugueses com a sua mais recente iniciativa. Trata-se do Starting, um programa de capacitação “para quem quer criar um negócio de sucesso”.

As candidaturas podem ser feitas até dia 31 de outubro, mas as vagas limitadas a 20 participantes para a primeira edição do programa.

O Starting decorrerá em formato 100% digital, com aulas via Zoom, em horário pós-laboral, e está divido em 10 etapas, a primeira das quais começa no dia 17 de novembro e será dedicada à criação de modelos de negócios. Durante dois meses, os participantes terão o apoio e acompanhamento da equipa, mentores e parceiros Fabstart na validação das suas ideias de negócio.

“Tal como o nome indica, o propósito deste programa é ajudar as pessoas a começar”, explicou o fundador e CEO da Fábrica de Startups, António Lucena de Faria. “É um projeto que vai ser totalmente remoto, mas com interatividade, e que vai ajudar muita gente a avançar”, frisou.

Pin It

Angra do Heroísmo