Usar a imaginação para criar uma start-up inovadora e ganhar competências de negócio. É este o objetivo do mais recente brinquedo lançado pela Science4you para crianças com 6 ou mais anos de idade.

Incentivar as crianças a criarem os seus próprios negócios pode ajudá-las a desenvolver competências vitais para terem sucesso a nível profissional. Mesmo que os projetos nunca saiam do papel, elas terão a oportunidade de aprender a apostar na sua ideia, a lidar com a reação dos ‘clientes’, entre outras experiências que só o empreendedorismo pode proporcionar.

A Minha Primeira Startup é o mais recente brinquedo da Science4you que vai levar os mais novos a iniciarem-se no mundo do empreendedorismo.

Segundo Miguel Pina Martins, CEO da empresa, “uma Banca de Limonada – um brinquedo completamente diferente e inovador que representa a forma como a Science4you começou. Numa altura em que tudo começa a voltar ao normal e apesar de todas as dificuldades vindas da pandemia, a inovação continua a ser o nosso caminho!”.

Com este kit, que está disponível para crianças maiores de 6 anos por 19,99 euros, a empresa quer “promover a cultura de proatividade, de inovação e empreendedorismo” junto dos mais novos.

“Torna-te um verdadeiro empreendedor e aprende a delinear uma estratégia de negócio! Desenvolve competências de matemática, vendas, marketing e estratégia empresarial, enquanto brincas! Liberta a tua imaginação e usa a tua bancada montável para criares uma start-up inovadora”, é o desafio lançado pela Science4you.

PUB

CONTINUAR A LER

O kit é constituído por um livro educativo, uma bancada montável, moedas e cartões de crédito, placares de exposição, cartas primeira start-up, máquina registadora montável, bloco de registo de vendas, quadro de ardósia, balões, notas, giz, apagador e lápis.

Fazer o seu próprio anúncio de televisão enquanto aprende sobre marketing, criar um porquinho mealheiro e aprender a guardar os lucros são algumas das atividades do brinquedo A minha primeira Start-up que acaba de ser lançado.

Pin It