A StartUp Angra celebra no próximo dia 19 de novembro o Dia Internacional do Empreendedorismo no Feminino.

Será publicado um vídeo comemorativo nas redes sociais e proceder-se-á à entrega de lembranças a empreendedoras da incubadora de empresas, do Parque de Ciência e Tecnologia da ilha Terceira e do comércio local da cidade de Angra.

Para finalizar as comemorações estava prevista a realização de uma mesa redonda com a temática “O Segredo de Progredir é Começar” que infelizmente, devido à situação atual, teve de ser cancelada. Não obstante, foi solicitado às convidadas do evento previsto que fizessem alguns vídeos para publicar nas redes sociais. As convidadas são Zita Cota (Queijo Vaquinha), Adriana Teles (Ourivesaria Teles) e Débora Costa (Débora Costa Beauty Clinic) que irão falar sobre a sua experiência enquanto empreendedoras num momento que se prevê de reflexão sobre a efeméride celebrada.

Mesmo num formato diferente a StartUp Angra não quis deixar de celebrar a data, contando para isso com a colaboração das empreendedoras Daniela Guilherme e Joana Borba e do Parque de Ciência e Tecnologia da ilha Terceira.

A StartUp Angra celebra esta data com o objetivo de homenagear as empreendedoras locais e encorajar o público feminino para a criação do seu próprio negócio.

Pin It

Angra do Heroísmo