A StartUp Angra abriu, no passado mês de outubro, as candidaturas para os vários modelos de incubação a todos os interessados em receber o apoio da incubadora de empresas do Município de Angra do Heroísmo.

As candidaturas podiam ser apresentadas para pré-incubação, incubação física e incubação virtual com e sem domiciliação fiscal.

A procura de interessados em obterem o apoio da incubadora de empresas do município de Angra do Heroísmo superou as expectativas, alcançando perto das três dezenas de candidatos, sendo que grande parte destes projetos encontram-se ainda numa fase inicial de ideação, e incidem maioritariamente nos eixos de atividade prioritários da StartUp Angra, como a indústria agroalimentar, as energias renováveis, o cluster marítimo, a ciência e tecnologia, o turismo e as indústrias criativas.

Após avaliação das respetivas candidaturas por parte da equipa de gestão da StartUp Angra, estes empreendedores recebem agora o apoio da incubadora, já formalizado em contratos de incubação, o qual para além da disponibilização dos espaços físicos engloba um vasto leque de vantagens, tais como formação, consultoria financeira e jurídica, mentoria personalizada, vantagens em empresas de contabilidade do concelho de Angra ou apoio na candidatura a projetos.
Após esta primeira vaga de avaliações, as candidaturas para futuros interessados ficarão permanentemente disponíveis através da plataforma MyAngra, acessível através da página de Internet do Município de Angra do Heroísmo.

Pin It

Angra do Heroísmo