A StartUp Angra abriu as candidaturas de incubação, a todos os interessados em terem o apoio da incubadora de empresas do Município de Angra do Heroísmo.

Estão disponíveis vários modelos de incubação, desde pré-incubação, a incubação física e a incubação virtual com e sem domiciliação fiscal.

Podem candidatar-se todos os indivíduos que tenham apenas uma ideia de negócio para a fase de pré-incubação. Os prestadores de serviço podem apresentar candidatura para o espaço de co-work e para a incubação virtual sem domiciliação e os empresários em nome individual, as empresas e as associações sem fins lucrativos, desde que tenham menos de 3 anos de atividade, podem-se candidatar a qualquer modelo de incubação.
Após a entrega da candidatura é realizada uma de avaliação da mesma pela equipa de gestão da StartUp Angra.

Se aprovada, os empreendedores recebem o apoio da incubadora, o qual para além da disponibilização dos espaços físicos engloba um vasto leque de vantagens, tais como formação, consultoria financeira e jurídica, mentoria personalizada, vantagens em empresas de contabilidade do concelho de Angra ou apoio na candidatura a projetos.

As candidaturas estão disponíveis entre 21 de setembro e 6 de outubro através da plataforma MyAngra, acessível através da página de internet do Município.
Para eventual esclarecimento de qualquer dúvida, os interessados poderão sempre contactar a StartUp Angra.

Pin It

Angra do Heroísmo