Uma empresa finlandesa está à procura de parceiros de marketing que possam utilizar a sua plataforma de virtual styling.

Fundada em dezembro 2016, a PME finlandesa especializada em jogos virtuais de moda, atualmente com 4800 jogadores diários em duas centenas de países, procura parceiros para um dos seus mais recentes projetos.

Desde o início que a empresa desenvolve jogos nas categorias de moda direcionada para raparigas e mulheres. No jogo, o jogador pode vestir um modelo no estilo que quiser, combinar diferentes designs de moda e partilhar a sua criação com os amigos e a comunidade. Este aspeto social e de partilha é um dos fatores que torna a plataforma apelativa. O produto já foi lançado na GooglePlay e na AppleStore e a plataforma liga estilistas em todo o mundo.

Agora o que está em causa é uma nova plataforma/jogo que a empresa lançou no mês passado também no GooglePlay. O novo jogo é uma plataforma de styling virtual que permite que milhões de jogadores em todo o mundo descubram e se envolvam com a moda de topo, sejam criativos e partilhem os seus estilos com a comunidade.

A empresa está à procura de empresas que possam utilizar esta plataforma no seu próprio marketing e que estejam dispostas a desenvolver uma parceria a longo prazo com uma atitude win-win.

Perfil do potencial parceiro
No target da empresa estão potenciais parceiros de marketing na União Europeia e na Ásia que queiram usar a plataforma de virtual styling nas suas marcas e no seu marketing através de um acordo de licenciamento. O parceiro ideal será uma marca/empresa de moda que já esteja familiarizada com a construção de apps de marca interativas para experiências de marketing, divulgação social, ativações ou ofertas, e que estejam dispostos a experimentar novas formas de marketing para impulsionar awareness utilizando a plataforma da empresa finlandesa

A empresa quer restringir a divulgação a países específicos concretamente à Albânia, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Suécia, Estónia, França, Grécia, Hungria, Índia, Itália, Japão, Lituânia, Holanda, Polónia, Portugal, Espanha, Roménia, Singapura Coreia do Sul e Vietname.

Pin It

Angra do Heroísmo