Depois de ter criado novas cápsulas de café para uma empresa de dimensão internacional, a empresa sediada no País Basco, Espanha, precisa de uma parceria para fabricar o produto.

Uma empresa espanhola de design desenhou cápsulas de café compatíveis com uma nova máquina de uma empresa internacional (cujo nome não foi revelado) e agora procura um parceiro capaz de produzir as referidas cápsulas ao abrigo de uma licença ou de acordo de fabrico.

Fundada em 2000, esta empresa procura um fabricante industrial experiente na fabricação de componentes plásticos. Pretende encontrar um parceiro de negócio que fabrique as cápsulas de café para futuras vendas. Além disso, procura estabelecer um acordo de longo prazo para fornecimento de cápsulas com a empresa de café em causa, refere o site Entreprise Europe Network.

A mudança nos hábitos de consumo de café, que aumentou exponencialmente nos últimos anos, com cada pessoa a tomar, em média, 1,3kg de café por ano, tem dinamizado este setor de mercado com as grandes marcas multinacionais a procurarem responder à procura dos consumidores com inovação.

Foi o que aconteceu com uma conhecida empresa/marca de café que trouxe para o mercado uma nova máquina para vender quantidades maiores de café. O novo produto foi implementado nos EUA, em 2014, e no Reino Unido e França, em 2018. No final deste ano, prevê expandir-se para oito países europeus.

Coube à empresa espanhola especializada em design e soluções inovadoras, desenhar as novas cápsulas compatíveis com a nova máquina da referida marca. A empresa espanhola firma que esta pode ser uma grande oportunidade para uma empresa fabricante se tornar fornecedor da prestigiada marca de café, já que o fabrico deste produto proporcionaria ao parceiro uma grande quota de mercado num curto espaço de tempo.

Resumo:
Área: Indústria transformadora
Produto: Cápsulas de café
Mercado: Europa
Necessidade: Parceria de fabrico
Contacto: Consultar site de acesso

Pin It

SOTERMAQUINAS