Instalada no mercado há cerca de 11 anos, a Critério Virtual presta serviços de consultoria em tecnologias de informação. Procura investidor que possa ajudar a alavancar e desenvolver o negócio.

Especializada na prestação de serviços de consultadoria na área IT para empresas de médio tamanho, a Critério Virtual agrega um conjunto de três empresas que atuam na área da consultoria e desenvolvimento de software empresarial – ERP, CRM, Business Intelligence, E-commerce – conta com uma equipa de 11 pessoas, tem escritórios em Aveiro e Guimarães, mas abrange todo o território nacional, Europa e PALOPS. É ainda um consultor SageX3 certificado.

Nos últimos cinco anos o crescimento tem sido uma constante “com uma procura enorme de novos serviços e dificuldade em escalarmos o nosso negócio para dar resposta a todas as oportunidades que aparecem”, explicou Pedro Sousa Silva, business manager da Critério Virtual.

PUB

CONTINUAR A LER

Por isso, nos objetivos da empresa está o crescimento da equipa, do volume de negócios bem como o alargamento dos serviços para novas áreas.

Para a implementação destas metas, a empresa procura ajuda ao nível da gestão e de capital, e também quer apostar em força na área comercial e de marketing.

Resumo:
Responsável: Pedro Sousa Silva
Área: Consultadoria tecnológica
Produto: Software
Mercado: Nacional
Necessidade: Investidor
Contacto: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Pin It

SOTERMAQUINAS