O projeto em causa é uma plataforma mobile de recompensas white label. A equipa procura um investimento ou parceria tecnológica para finalizar o produto.

Criada em julho do ano passado por Miguel Pinto Gonçalves, fundador e CEO, a NAUmobi tem como área de expertise o desenvolvimento de soluções de software personalizadas à medida das marcas e que possibilitam que estas possam extrair mais valor dos seus seguidores e clientes. Ou seja, aplicações que permitem rentabilizar o perfil digital dos seguidores e clientes, bem como recompensá-los enquanto utilizam o seu smartphone e computador.

Com formação em Direito e a frequentar um curso intensivo de programação Java, no IPCB, o que lhe permitirá ter competências para participar no desenvolvimento tecnológico, Miguel Pinto Gonçalves explica que projeto recebeu um investimento inicial de 50 K de um venture capitalist, investimento que “não foi suficiente para concluir um MVP com qualidade e que consiga monetizar a tração que temos”.
No entanto, como resultado desse investimento, já tem dois produtos lançados na playstore, um para a Uber (Giveaways for Uber – Free Gift Cards unofficial – Apps no Google Play) e outro para o clube de futebol Boavista (Navegador Boavista FC – Navega, apoia e ganha – Apps no Google Play).

Atualmente, com 60% do capital (o venture capitalist detém 40%.), Miguel Pinto Gonçalves revela que start-up procura um investimento ou parceria tecnológica, preferencialmente ao estilo de venture studio, em troca de equity, para desenvolver um MVP de uma plataforma mobile de recompensas white label, na linha do Play2Pay™ – Gamifying Payment.™ , mas mais genérica e capaz de abarcar outros verticais para além das Telcos.

“Temos dois produtos, mas que funcionam como demo. Queremos desenvolver um novo produto de raiz, mais simples e bastante rápido, aproveitando o conhecimento angariado nos últimos meses quanto ao rumo que o projeto deve ter”, explicou. E, acrescentou, “um produto simples e que consiga potencializar a tração que os nossos clientes e a nossas apps próprias nos conferem”, referiu Miguel Pinto Gonçalves. Aliás, o fundador da NAUmobi assegura que tem clientes a aguardar o produto, pelo que há faturação garantida”. O modelo de negócio está desenhado com um rápido retorno de investimento, frisou.

Quais as vantagens que a sua solução de software apresenta? O seu fundador esclarece: “a inovação que trazemos ao setor das aplicações de recompensas foi ter descoberto duas estratégias de marketing aplicáveis a alguns verticais por explorar: temos vários clientes que querem ter a sua própria aplicação de recompensas para promovê-la e monetizar melhor os seus clientes/seguidores; e o lançamento de várias apps próprias oferecendo recompensas de marcas conceituadas, alcançando uma aquisição orgânica significativa, segundo métricas próprias”.

Resumo:
Responsável: Miguel Pinto Gonçalves
Área: Tecnologia/Software
Produto: App
Mercado: Nacional
Necessidade: Investidor
Contacto: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Pin It

SOTERMAQUINAS