Procura-se parceria para codesenvolvimento de aplicações para indústria inteligente utilizando conexões 5G.

Empresa de telecomunicações dos Países Baixos com uma rede 5G para pequenas e médias empresas (PME), está interessada no codesenvolvimento e suporte de novas aplicações inteligentes para a indústria baseadas em tecnologia 5G.

O objetivo é que as empresas industriais possam beneficiar desta rede para a suas atividades através da tomada de decisão em tempo real e execução de tarefas críticas. A empresa foca-se nos benefícios do 5G como real time, para aplicações cruciais em que não há tempo a perder para a empresa industrial.

Para tal, procura congéneres especializadas em sensores/Internet das Coisas (IoT), realidade aumentada, realidade mista, inspeção visual ou robótica, para estabelecer um acordo de cooperação técnica ou um acordo comercial com assistência técnica.

Ou seja, o tipo parceiro procurado centra-se basicamente em developers de aplicações inteligentes para indústria, interessados em marketing e suporte de arranque. O papel que se pretende que a empresa parceira venha a desempenhar enquadra-se no âmbito de um acordo de cooperação técnica o que implica o codesenvolvimento de uma nova aplicação inteligente para indústria; ou então um parceiro no âmbito de um acordo comercial, mas com assistência técnica, o que envolve a cooperação comercial na introdução e aplicação de novas aplicações inteligentes da indústria utilizando o 5G, com apoio técnico e de marketing. A empresa holandesa espera encontrar um parceiro com uma tecnologia comprovada.

Resumo:
Responsável: Empresa telecomunicações Países Baixos
Área: Tecnologia 5G
Produto: Software
Mercado: Internacional
Necessidade: Cooperação técnica/Acordo comercial com assistência técnica.
Contacto: Enterprise Europe Network

Pin It

Angra do Heroísmo