Flexibilidade e rapidez na gestão de tesouraria são dois aspetos em que o Bankinter quer ajudar as empresas com o novo Crédito Multilinha.

Para responder às necessidade de financiamento das empresas, o Bankinter divulgou ontem a criação de uma nova solução, o Crédito Multilinha, que permite o acesso a diversas soluções de financiamento através de um único contrato e com um limite global de crédito. Ou seja, agrega num único contrato vários produtos de financiamento, que estabelece um limite de crédito global que pode eventualmente ser distribuído de acordo com as necessidades das empresas, e gerido através da plataforma online do Bankinter Empresas.

Vítor Pereira, diretor de Desenvolvimento de Negócio, Produtos, CRM e Marketing do Bankinter Portugal, explicou em comunicado que o Crédito Multilinha é um produto diferenciador, que vem mudar o modo como o Bankinter se relaciona com os clientes da banca de empresas.” Esta solução proporciona uma maior eficiência e simplicidade na utilização do crédito pelas empresas, através de um único contrato, que inclui um número alargado e diversificado de produtos”.

As empresas podem consultar informação atualizada do seu Crédito Multilinha, nomeadamente o montante e o nível de utilização de crédito associado a cada produto, e simultaneamente efetuar alterações à distribuição do limite global de crédito pelos vários produtos, sem depender de nova aprovação. Rapidez na gestão da tesouraria corrente e flexibilidade de operações são aspetos que o Bankinter associa a este novo produto empresarial.

Pin It