Frost & Sullivan e a Business Intelligence Group identificaram a plataforma da Talkdesk para grandes empresas como uma das mais inovadoras.

A Talkdesk, empresa de desenvolvimento de software baseado em cloud para call centers, foi premiada com o BIG Innovation Award 2019 – uma distinção feita pela entidade norte-americana Business Intelligence Group.

A organização reconhecida como referência em inovação foi galardoada pela sua plataforma Enterprise Cloud Contact Center, utilizada por mais de 1400 empresas com o objetivo de melhorar as suas interações com os consumidores.

Para além deste prémio, a solução para grandes empresas da Talkdesk foi, mais uma vez, distinguida pela Frost & Sullivan com o Product Line Strategy Leadership Award 2019.

“Estamos felizes por receber estes reconhecimentos e orgulhosos de todo o trabalho que a equipa de engenharia em Portugal desenvolveu ao longo do ano para tornar as soluções da Talkdesk indispensáveis para os nossos clientes”, sublinhou Tiago Paiva, CEO e fundador da Talkdesk.

Relembre-se, ainda, que, em 2018, para além destes dois prémios, a Talkdesk foi distinguida como visionária nos Quadrantes da Gartner e Tiago Paiva, o seu CEO, foi eleito o 24.º melhor diretor executivo na área dos softwares-as-a-service pelo The SaaS Report.

O objetivo do unicórnio com ADN português passa por capacitar os seus clientes na experiência do consumidor, de forma a que esta se torna a sua grande vantagem competitiva. Estas distinções validam a posição de liderança que a Talkdesk tem no mercado dos call centers.

 

Pin It