Tibério Dinis destaca “exemplo para o investimento turístico da Praia da Vitória”

A abertura do Hostel D.Irene e restaurante Tasca do Ramo Grande são para o Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Tibério Dinis, “mais um exemplo do investimento turístico na Praia da Vitória”, deixando o seu desejo para que este seja o mote para “mais e melhor investimento no nosso Concelho”.

Ambos os negócios estão situados na Vila das Lajes, no antigo Centro Comercial Lajense, mais conhecido como a “Loja do Ramiro”, naquele que para o edil praiense trata-se de um “edifício emblemático e de renome na ilha Terceira”. “Que seja um espaço com uma vida renovada consolidando-se como um atrativo e um farol para os visitantes de todo o mundo que param no concelho da Praia da Vitória”, salientou Tibério Dinis.

O autarca felicitou também os investidores do novo projeto turístico do Concelho da Praia da Vitória, Irene e Jorge Vieira de Meneses, salientando tratar-se de “uma família que desenvolve a sua atividade no comércio tradicional e de longa experiência no que toca ao serviço à população da Vila das Lajes e da zona do Ramo Grande”.

Tibério Dinis sublinhou a “perseverança, experiência e excelência” dos empresários refletida na empresa AgroMecânica, com a certeza que estes valores se vão refletir no Hostel D.Irene e Tasca do Ramo Grande, pois trata-se de uma “diversificação na sua área de negócios e de uma nova economia ligado aos turismo e à hotelaria”. 

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS