Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; plgContentAllVideoSharePlayer has a deprecated constructor in /home/investin/public_html/plugins/content/allvideoshareplayer/allvideoshareplayer.php on line 17

Deprecated: Cannot use "parent" when current class scope has no parent in /home/investin/public_html/administrator/components/com_fields/helpers/fields.php on line 608

Considerando a determinação conjunta do INFARMED, DGS e Task Force para a vacinação Covid-19 da suspensão temporária da administração da vacina da AstraZeneca em Portugal, informamos que esta determinação também foi assumida pela DRS para o processo de vacinação em curso na Região Autónoma dos Açores.
 
Esta suspensão deve-se ao “princípio da precaução em saúde pública”, enquanto a segurança desta vacina é reavaliada pela Agência Europeia do Medicamento.
 
Até ao momento, ainda não foi notificada qualquer intercorrência após a administração desta vacina nos Açores.
 
A DRS apela à tranquilidade daqueles que já foram vacinados com esta vacina e esclarece que aqueles que já levaram a 1.a dose só terão de levar a 2.a dose daqui a cerca de 3 meses, pelo que, até novas informações, o processo vacinal destas pessoas ainda não poderá ser posto em causa.
 
No caso de sentir mal-estar persistente, durante vários dias, acompanhado de nódoas negras ou hemorragias cutâneas deverá consultar um médico.
Pin It

SOTERMAQUINAS