
Nas últimas 24 horas, foram diagnosticados 34 novos casos positivos de Covid-19 nos Açores, resultantes de 1712 análises realizadas.
Dos 34 novos casos positivos em São Miguel, 26 são na Ribeira Grande (25 em Rabo de Peixe e um no Pico da Pedra); seis em Ponta Delgada (três nos Ginetes, um em São Sebastião, um em São Pedro, um nos Arrifes); um em Vila Franca do Campo (Ribeira Seca) e um na Lagoa (Água de Pau).
Há 17 recuperações, nomeadamente uma na Lagoa, 13 na Ribeira Grande (Rabo de Peixe), duas em Ponta Delgada e uma na Madalena do Pico.
Há dois internamentos no hospital de Ponta Delgada.
De acordo com o secretário regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses, a maioria dos casos diagnosticados esta quinta-feira dizem respeito à nova estirpe inglesa.
Há atualmente 80 casos positivos ativos na Região, sendo 71 em São Miguel (51 na Ribeira Grande; 10 Ponta Delgada; 9 Lagoa; 1 Vila Franca do Campo); sete casos no Pico (cinco nas Lajes, um na Madalena e um em São Roque) e dois casos na Terceira (Praia da Vitória).



LINKS E SITES IMPORTANTES


