O Presidente do Governo defendeu ontem, em Ponta Delgada, que o Palácio de Sant’Ana é um espaço do povo, onde permite “evocar a nossa tradição, a nossa cultura e a nossa fé” que se renova nesta época natalícia.     

José Manuel Bolieiro, que presidia à inauguração do Presépio dos jardineiros na sede da Presidência do Governo Regional dos Açores, recebeu a visita das crianças do Centro de Bem-Estar Social João XXIII.

“Gostaria de deixar às açorianas e aos açorianos que residem, de coração ou de naturalidade, e às comunidades emigrantes uma palavra de carinho, de amor, esperança, mas, sobretudo, de felicitação pela época que vivemos”, disse o governante.

Para o Chefe do Executivo, a época de Natal é “uma época de família, onde os afetos se evidenciam e onde o contexto da família é mais a unidade que representa em cada um de nós”.

“Desejo, por isso, a todas as famílias umas Boas Festas, um santo Natal, muita saúde e que o novo ano possa fazer da recuperação um grande objetivo para todos e para cada um”, expressou José Manuel Bolieiro.   

Ao finalizar, o Presidente do Governo apelou a que “nesta época natalícia possamos todos assumir a responsabilidade de cuidar bem da nossa saúde”, realçando que todos temos o dever de cumprir “as regras, as orientações e as sugestões das autoridades de Saúde Pública”.  

Pin It

Angra do Heroísmo