João Santos e Manuel Lima, do Centro de Convívio da Vila Nova, venceram a XIII edição do Torneio de Sueca Sénior que decorreu na tarde de terça-feira, 21 de maio, na sede do Sport Clube Vilanovense, na freguesia da Vila Nova.

Em segundo lugar ficaram Lourenço Leal e Hélio Pereira, do Centro de Convívio das Fontinhas. O terceiro lugar pertenceu a Jorge Lemos e Rosa Lourenço, provenientes também do Centro de Convívio da Vila Nova. Manuel Ferreira e Noé Pereira, representantes do Centro de Convívio das Fontinhas, ocuparam o quarto lugar.

A iniciativa, organizada pelo Departamento de Ação Social da Cooperativa Praia Cultural, contou com a participação de oitenta idosos do Concelho da Praia da Vitória. Aos quatro primeiros classificados foram atribuídos troféus, tendo sido entregues certificados de participação a todos os envolvidos.

Este evento insere-se num conjunto de atividades desenvolvidas pela Autarquia através da Cooperativa Praia Cultural, a fim de reforçar o bem-estar e os momentos de convívio social dos idosos do Concelho da Praia da Vitória. Esta ação visa contribuir para melhorar a qualidade de vida dos seniores, promovendo um envelhecimento bem-sucedido, através da manutenção da sua participação ativa na sociedade e a integração social. 

O torneio contou com o apoio do Sport Clube Vilanovense e da Casa de Benfica da Ilha Terceira.

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS