A Imprensa britânica fala em "intimidação" e do "medo" incutido pelo português aos jogadores mais jovens do clube.

Cristiano Ronaldo tomou a palavra para deixar claro que o rumo dos red devils deve mudar. A saída do United colocou mesmo o futuro do português em Old Trafford em dúvida, já que esperava fazer parte de uma equipa vencedora.

Com a janela de transferências ainda aberta, são muitos os nomes que surgem como solução para os problemas, mas o internacional português, segundo o diário The Sun, está a tentar mudar as coisas por dentro.

O problema, de acordo com este meio britânico, é que Ronaldo está a intimidar alguns dos seus companheiros, nomeadamente os mais jovens.

“Alguns jogadores têm medo quando lhe estão a fazer um passe, por causa da reação que ele pode ter”, pode ler-se. Recorde-se que recentemente, numa entrevista à Sky Sports, Ronaldo abordou a comunicação com os jogadores mais jovens do clube.

"Nós estamos aqui para ajudar, e, se eles precisam da minha ajuda, do meu apoio e dos meus conselhos, serei o primeiro a ajudar. Mas, se não querem a minha ajuda, façam o vosso trabalho, tratem de vocês mesmos e façam o vosso melhor para ajudar a equipa", referiu.

Pin It

Desporto

SOTERMAQUINAS