O Santa Clara vai defrontar na segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa o vencedor do embate entre os macedónios do Shkupi e os kosovares do Llapi, em 22 e 29 de julho, ditou o sorteio hoje realizado.

Shkupi, segundo classificado do campeonato macedónio, e Llapi, vencedor da Taça do Kosovo e quinto no último campeonato, vão defrontar-se em 08 de julho, na Macedónia do Norte, e em 15 de julho, em Podujevë, no Kosovo.

A formação açoriana, sexta classificada da última edição da I Liga, estreia-se na edição inaugural da prova como visitante, em 22 de julho, recebendo, uma semana depois, em Ponta Delgada, o segundo jogo, no dia 29 de julho.

O Paços de Ferreira, quinto colocado na I Liga, vai conhecer no dia 19 de julho o adversário na terceira pré-eliminatória da prova, a disputar em 05 e 12 de agosto.

PUB

CONTINUAR A LER

Antes da fase de grupos, agendada para o período entre 16 de setembro e 09 de dezembro, vai ser ainda disputado o ‘play-off’, nos dias 19 e 26 de agosto, cujo sorteio está marcado para 02 de agosto.

A final da primeira edição da Liga Conferência Europa está marcada para 25 de maio de 2022, na National Arena, em Tirana.

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Mundo

Tecnologia

Cultura

Desporto