Todavia, não é garantido que a série tenha um futuro a longo-prazo na consola da Sony.

A aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft colocou algumas dúvidas a respeito do futuro de algumas séries de jogos nas consolas da rival PlayStation, sobretudo de ‘Call of Duty’ tendo em conta que é uma das mais bem-sucedidas da atualidade.

O líder da divisão Xbox, Phil Spencer, já havia indicado que ‘Call of Duty’ continuará a ter futuro na PlayStation mas, de acordo com a Bloomberg, parece não ser bem assim.

Como conta a publicação norte-americana, a Activision Blizzard lançará os três próximos títulos da série ‘Call of Duty’ tanto nas consolas da Microsoft como nas da PlayStation. Todavia, parece que ainda não há garantias para além destes três jogos e que a decisão de continuar dependerá apenas da Microsoft assim que terminar a aquisição da Activision Blizzard - algo que só deverá acontecer na primavera de 2023.

Quanto a estes três títulos da série ‘Call of Duty’, acredita-se que se trata de um novo ‘Modern Warfare’ em 2022, um novo jogo desenvolvido pelo estúdio Treyarch para 2022 e, aparentemente, um novo ‘battle royale’ gratuito que sucederá a ‘Warzone’.

PUB

Pin It

Angra - 40 anos de cidade Património da Unesco

Diário

Angra do Heroísmo

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Tecnologia

Desporto

SOTERMAQUINAS