Os jogadores que adquiram ‘Horizon Forbidden West’ para PlayStation 4 terão direito à versão PlayStation 5 sem qualquer custo.

A Sony Interactive Entertainment anunciou pelo PlayStation Blog que os jogadores que comprem ‘Horizon Forbidden West’ para a PlayStation 4 terão direito à versão PlayStation 5 de forma gratuita.

A notícia contrasta com os planos iniciais da Sony, que pretendia oferecer as duas versões do jogo apenas na compra de edições mais caras deste exclusivo. Porém, depois de uma série de críticas dos jogadores, a empresa decidiu voltar atrás.

PUB

CONTINUAR A LER

A medida será aplicada em futuros títulos exclusivos da PlayStation mas, no caso do próximo ‘God of War’ e de ‘Gran Turismo 7’, os jogadores com versão PlayStation 4 terão de pagar 10 euros para terem acesso à versão PlayStation 5.

Em comunicado, a Sony Interactive Entertainment explica que a oferta da versão PlayStation 5 de um jogo na compra da versão PlayStation 4 estava prevista apenas para os jogos disponibilizados no lançamento da consola de nova geração, a qual chegou ao mercado no final do ano passado.

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Mundo

Tecnologia

Cultura

Desporto