O lançamento do jogo no final de 2020 ficou marcado por uma das maiores polémicas da indústria dos videojogos.

A CD Projekt RED adiantou que ainda planeia lançar até ao final de 2021 as versões para PlayStation 5 e Xbox Series de ‘Cyberpunk 2077’ e de ‘The Witcher 3: Wild Hunt’, conta o The Verge. Há algum tempo que a produtora polaca se tem mantido em silêncio sobre os lançamentos destas versões de nova geração, oferecendo agora uma atualização sobre o assunto.

As versões de nova geração de ‘Cyberpunk 2077’ são particularmente aguardadas pelos fãs, sobretudo depois do lançamento do jogo no final de 2020 ter ficado marcado por polémica.

Enquanto os jogadores de PC encontraram um jogo muito próximo ao que havia sido prometido pela CD Projekt RED, os jogadores de PlayStation 4 e de Xbox One não tiveram a mesma sorte.

PUB

CONTINUAR A LER

Quem jogou a ‘Cyberpunk 2077’ nas consolas reportou uma série de problemas técnicos e de desempenho que, em alguns casos, afetou muito negativamente a experiência de jogo.

É de esperar agora que, com a chegada de ‘Cyberpunk 2077’ à PlayStation 5 e à Xbox Series, os jogadores consigam ter a experiência pretendida originalmente pela CD Projekt RED.

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Mundo

Tecnologia

Cultura

Desporto

Podcast