A Samsung poderá anunciar o dispositivo no dia 11 de agosto.

O anúncio oficial do Galaxy Z Fold 3 está praticamente garantido para o dia 11 de agosto mas, até aqui, já tivemos direito a múltiplas fugas de informação que revelaram o dispositivo na íntegra.

Com pouco mais de um mês até à apresentação da Samsung, a página Ice Universe no Twitter decidiu partilhar novas imagens do telemóvel dobrável da tecnológica e revela aquela que será uma das suas grandes novidades.

PUB

CONTINUAR A LER

Como pode ver na imagem acima, o Galaxy Z Fold 3 será o primeiro telemóvel da Samsung com uma câmara por baixo do ecrã. O sensor ainda é ligeiramente visível do lado direito do ecrã mas, ainda assim, passa mais despercebido do que os orifícios ou entalhes que têm sido adotados nos últimos anos pelas fabricantes.

Os rumores sobre o Galaxy Z Fold 3 dão conta que o telemóvel terá um ecrã dobrável na face interior com 7,55 polegadas e um ecrã exterior de 6,23 polegadas, sendo que ambos terão 120Hz de ‘refresh rate’. É esperado que esteja equipado com um processador Snapdragon 888, 12GB de RAM e uma bateria de 4.400mAh com carregamento rápido com fios de 25W e sem fios de 15W.

Acredita-se que o Galaxy Z Fold 3 será lançado em negro, verde e rosa claro.

Pin It

Angra - 40 anos de cidade Património da Unesco

Diário

Angra do Heroísmo

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Tecnologia

Desporto

SOTERMAQUINAS