É para isso que aponta a mais recente aquisição da empresa.

A PlayStation anunciou a aquisição de um novo estúdio, o Nixxes, conhecido por ser experiente em adaptar jogos de consolas para o PC. A compra deste estúdio indica que a empresa japonesa pretende focar-se ainda mais no lançamento dos jogos dos seus estúdios para a plataforma.

O anúncio da aquisição foi feito pelo responsável dos PlayStation Studios, Hermen Hulst, através da respetiva página de Twitter. “Entusiasmado por anunciar que o talentoso estúdio holandês Nixxes Software se juntará ao PlayStation Studios”, declarou Hulst, apontando para o “profundo conhecimento técnico e vasta experiência” do estúdio.

PUB

CONTINUAR A LER

A Nixxes é conhecida por adaptar a trilogia ‘Tomb Raider’ e ainda os dois últimos títulos da série ‘Deus Ex’ para PC. Sendo assim, é provável que o estúdio dos Países Baixos tenha o mesmo foco agora que é parte da PlayStation, sobretudo com a empresa tão focada em levar alguns dos seus títulos para o PC.

De recordar que a PlayStation já lançou no PC alguns dos seus exclusivos mais aplaudidos da PlayStation 4, incluindo ‘Horizon Zero Dawn’, ‘Days Gone’ e ‘Detroit: Beyond Human’.

Pin It

Angra - 40 anos de cidade Património da Unesco

Diário

Angra do Heroísmo

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Tecnologia

Desporto

SOTERMAQUINAS