A TVI avança com a preparação do 'BB Famosos', com estreia prevista para o início do próximo ano. A diretora do canal quer nomes fortes e Ricardo Esteves está entre os mais apetecidos.

A TVI tem já na calha a versão do 'Big Brother Famosos' para arrancar em janeiro. É a terceira, depois de ter exibido o formato em 2002 e 2013. A dupla Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos seria a transição natural para a apresentação do reality show mas as últimas notícias dão conta da indisponibilidade dos dois apresentadores para continuarem à frente do programa.

Há mesmo a possibilidade de Cristina Ferreira ser obrigada a tomar conta do proxima edição do 'BB Famosos'. São já vários os nomes que têm vindo a público como concorrentes do formato. ‘Pipoca Mais Doce’, Bruno de Carvalho e Nininho Vaz Maia, são os mais falados numa altura em que os convites estão em fase acelerada.

"Já decorreram as primeiras reuniões entre a Direção de Programas e a produtora e ficou definido um primeiro grupo de concorrentes. Os convites já começaram a ser feitos, mas ainda há muita gente a pensar. A Cristina está focada em ter um elenco de caras bem conhecidas do público e não quer apenas influencers, atores ou atrizes. Ela quer gente ligada ao desporto e até ao mundo da política", referiu fonte da TVI à 'TV Mais'.

A mesma publicação avança que a atriz de ‘Festa é Festa’, Maria Sampaio, a transexual Maria João Vaz e o 'padre sexy' Ricardo Esteves, são figuras que Cristina Ferreira quer muito ter no programa. "Claro que há nomes que, à partida, serão muito complicados, como este último, mas nunca se sabe se não haverá uma grande surpresa", avançou a mesma fonte.

PUB

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Mundo

Tecnologia