Nem no dia de aniversário o apresentador consegue sentir-se mais tranquilo. Os sonhos do apresentador estão a transformar-se em momentos muito difíceis de gerir. Saiba tudo o que está acontecer nos bastidores da TVI.

Cláudio Ramos nunca escondeu estar a viver dois sonhos a apresentar um programa da manhã e as galas do 'Big Brother'. O que apresentador não previa era trabalhar sem férias, a desdobrar-se entre os dois projetos. A pressão está a aumentar.
De acordo com a 'TV Guia', desde setembro - tal como aconteceu o ano passado - o descanso do apresentador resume-se a um dia semanal, ao sábado.

Cláudio devia ter gozado de um período de férias em setembro mas, mais uma vez, abdicou destes dias para estar ao serviço de Cristina Ferreira e da sua escolha para o 'reality show'.

Além do cansaço que está a sentir, o apresentador está debaixo de fogo com as inimizades com os concorrentes e os comentadores do 'BB'.

A polémica gala do último domingo, 7, é um exemplo da pressão que está a aumentar para o apresentador. Vânia Sá, filha da agora ex-concorrente Felicidade, acusou a TVI de manipulação e admitiu que vai pedir uma auditoria das nomeações.

PUB

CONTINUAR A LER

"Gostava de deixar isto claro: não tenho medo de nenhum concorrente, diga ele o que disser. A Vânia aí sentada, diga ela o que disser como disse ontem na gala, não vai mudar a minha opinião nem me vai fazer tremer por coisa nenhuma", declarou Cláudio no 'Dois às 10', na manhã seguinte à gala.

No mesmo dia, os ânimos exaltaram-se e instalou-se uma guerra entre o apresentador e os comentadores. Cláudio Ramos não se conteve e fez críticas aos próprios colegas, depois de analisarem mais uma vez o escândalo sexual do concorrente Ricardo, afirmando que cada comentador devia falar por si, porque "alguns são uma bela porcaria".

A vida familiar de Cláudio também está turbulenta. Os dias com a família no Alentejo voltaram a ser cada vez menos e mesmo o namoro com Diogo Faria tem os seus dias de distância pelas questões profissionais.

 

 

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Mundo

Tecnologia

Cultura

Desporto