A vencedora da primeira temporada do programa da SIC irá partir para novos desafios após experiência no ‘100 Maneiras.’

Francisca Dias ganhou a oportunidade de trabalhar no restaurante ‘100 Maneiras’, do chef Ljubomir Stanisic, como prémio por vencer ‘Hell’s Kitchen’, da SIC, por ele apresentado. Agora, a natural de Mação anunciou através do seu Instagram pessoal que irá deixar de trabalhar para Ljubomir, com novos desafios em mente.

"A participação no ‘Hell’s Kitchen’ abriu-me algumas portas. Uma delas foi o nº39 da Rua do Teixeira. Sinto-me muito privilegiada por ter tido a oportunidade de trabalhar ao lado do chef Ljubomir Stanisic, do chef [Manuel] Maldonado e de toda a equipa do ‘100 Maneiras'", começou por dizer.

"Daqui levo novas técnicas, novos sabores, muita aprendizagem e todos no coração. Muito obrigada a toda a família do 100 Maneiras por esta viagem. Daqui embarco para outro porto, rumo a outras terras e a outros desafios. Obrigada", rematou.

Recorde-se que Francisca, que já detinha a marca de molhos e temperos ‘Cisca Massala’, venceu na final Lucas Fernandes, que também aproveitou a passagem pelo programa da estação de Paço de Arcos para investir numa nova aposta profissional, o restaurante ‘Hell’s Table’, em Vila Verde, projeto que já chegou ao fim.

PUB

Pin It

Angra do Heroísmo

Ilha Terceira

Startups

Economia

Notícias Regionais

Outras Notícias

Saúde

Sociedade

Mundo

Tecnologia

Cultura

Desporto